Pastores de várias denominações passaram pelo palco do The Send Brasil, muitos deles ministraram nos rês estádios, dois na cidade de São Paulo e Brasília.

O bispo Robson Rodovalho, da Igreja Sara Nossa Terra, contou aos presentes no estádio do Morumbi que veio de uma família espiritualista e que desde cedo teve experiências espirituais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEQuando se converteu ao cristianismo, ele se envolveu de uma forma que por um tempo não dormia se naquele dia não ganhasse uma alma para Jesus.

Chamando os jovens a se levantarem para fazer discípulos, ele se emocionou e lembrou o quanto era difícil falar de Jesus quando ele começou seu ministério.

“Hoje 31% de evangélicos no Brasil, mas não estamos satisfeitos”, declarou ele convidando a todos para espalharem o Evangelho.

Robson Rodovalho no The Send.

(Foto: Reprodução / Youtube)Mais tarde, o pedido para que os jovens compartilhem o Evangelho com seus amigos de escola e faculdade partiram de outros pastores como Carlitos Paes, da Igreja da Cidade em São José dos Campos.

Ao ver o estádio cheio, Paes declarou que estava diante de um momento histórico e profético na Igreja Brasileira e profetizou: “sairemos daqui para transformar o Brasil”.

A pastora Talitha Pereira também fez um apelo aos jovens e os chamou para a obra missionária.

Orando, pediu a Deus que levantasse missionários para alcançar as nações.

Todos os participantes do The Send Brasil que sentirem desejo de trabalhar com missões ou sentirem desejo de compartilhar sua fé em suas escolas ou universidades, podem utilizar o aplicativo do evento para receber orientações e apoio de como proceder.